Roberta Miranda desmente barraco em hotel
11/02/2018 14:27 em Artistas

Roberta Miranda foi acusada pelo jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, de armando uma confusão em um hotel e expulsado pessoas de seu quarto.

Roberta Miranda ligou para a redação e entrou ao vivo no programa para desmentir a informação. Ela afirmou ter pedido para trocar de acomodação por ter alergia ao carpete, mas negou ter sido grosseira.

A cantora e Felipeh Campos, então, iniciaram um diálogo constrangedor. O repórter começou a fazer uma pergunta e foi interrompido. “Cara, com você eu não quero falar”, disse a cantora.

Felipeh respondeu: “Cara não, meu nome é Felipeh”.

O jornalista chegou a aumentar o tom de voz. A cantora tentou amenizar a situação dizendo que gostava dele. O vídeo viralizou no twitter.

A artista fez questão de esclarecer uma notícia que circulou nesta sexta-feira (9), que informava que ela teria se descontrolado em um hotel onde estava hospedada.

“Jamais faria isso, não dei piti. O que pode ter ocorrido é um mal entendido, onde eu possa ter pedido para trocar de quarto por ser alérgica a carpete e também aos produtos de limpeza usados que, às vezes, são muito fortes e acabam me deixando com alergia também. Apenas isso. Jamais iria tirar alguém do quarto ou ser grosseira“, declarou a cantora.

www.movimentocountry.com

COMENTÁRIOS