Enzo e Thiago lançam primeiro álbum da carreira
02/12/2017 - 14h26 em Artistas

A dupla sul-mato-grossense Enzo e Thiago está lançando, nesta quarta-feira (29), o primeiro álbum da carreira.

O projeto de Enzo e Thiago foi gravado recentemente em Campo Grande/MS. Trata-se de um DVD intimista, no formato “Pocket Show”. Ao invés de uma grande estrutura, a dupla optou por algo “simples”, deixando o foco total para as canções de letras bem elaboradas e a qualidade vocal.

Enzo e Thiago, dias atrás, assinaram com a FGSETE4 Music, escritório que oficializa a união de Flávio Guedes (Produtor musical e empresário) com Jacques Junior (Diretor de vídeo e empresário), que a partir de agora administram a carreira dos cantores.

O álbum “Enzo e Thiago – Ao Vivo” apresenta com oito faixas, sendo todas inéditas. O carro-chefe do projeto, “Chama o camburão”, segue uma linha divertida e humorada. A composição da faixa é de Messias Lamar, Ivan Grey Pereira e Rafael Quadros.

2018 promete ser um ano recheado de novidades, com um novo trabalho e novas canções. Pense em um ambiente intimista como uma roda de tereré, bem-humorado como uma partida de truco, coloque aí um violão e muita moda boa, isso é Enzo e Thiago.

ENZO e THIAGO

Os irmãos campo-grandenses Enzo e Thiago trazem do berço o gosto pela música sertaneja. Mas a vontade de entrar neste mundo, ao contrário da clássica história “das duplas de irmãos”, só veio mais tarde, aos 14 anos.

Ajudados pelas extintas revistas de cifras, o violão entrou para as suas vidas e não demoraria muito para que os irmãos começassem a construir o que viria a ser o seu destino. O bom humor é característica marcante nos dois, humor que reflete diretamente em tudo que eles produzem – essência talvez vinda das músicas de Gino & Geno ouvidas na infância, bem como o romantismo de Zezé di Camargo & Luciano que figura entre uma das maiores referências da dupla.

www.movimentocountry.com

COMENTÁRIOS