Leonardo revela que tirou música do repertório por causa de Leandro
27/11/2017 - 18h04 em Artistas

O cantor Leonardo foi um dos convidados do Altas Horas deste sábado (25) e se emocionou ao se lembrar dos 20 anos da morte de seu irmão, Leandro, que faleceu vítima de um câncer.

Leonardo revelou que tirou uma música de seu repertório musical pelo fato dela fazer ele lembrar de Leandro. Trata-se da música Mano, feita especialmente para homenagear Leandro.

“Essa música realmente toda vez que eu ia cantar no show no meio da música começava a querer chorar e dar aquele embargo na voz. Quando a gente fica emocionado demais a voz é a primeira que some. Já faz 20 anos e eu ainda continuo (me emocionando)”.

Leonardo contou o que o ajudou a superar em partes a morte de seu parceiro de dupla:

“Quando ele faleceu, fui para a fazenda, foi um refúgio para mim. Meus familiares foram comigo e a gente ficava lá meio que escondido. Passei uns 8 meses sem pensar em cantar. Foi um momento doído voltar ao palco sem o meu irmão. Toda vez que eu falo nisso eu dou uma emocionada”.

Leonardo ainda revelou um ritual antes de subir no palco: “Brincadeiras à parte, eu carrego sempre uma Nossa Senhora Aparecida e uma Nossa Senhora de Fátima, estão sempre no meu camarim. Eu dou sempre um beijo nas duas antes de entrar no palco, digo: ‘Seja o que Deus quiser’. Bebo tomo uma lapada de cachaça e entro!”

www.movimentocountry.com

COMENTÁRIOS