Leo Chaves lança seu primeiro livro amanhã em Curitiba
07/11/2017 - 11h22 em Artistas

O músico Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, lança seu primeiro livro intitulado “No Colo dos Anjos” amanhã (8), às 20h, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium.

Leo Chaves participa de um bate-papo com o público e assina obra. A entrada é franca e o atendimento será feito pela ordem numérica das 300 senhas que estão sendo distribuídas no local.

Altos e baixos na vida

Esta narrativa aborda os conceitos de inteligência emocional e conta a história de dois personagens: Bruce – um artista que foi internado inconsciente e sobre o qual há suspeitas de uso de drogas – e Martin – um artista renomado, consagrado e com uma carreira exemplar.

Martin vai ao hospital para dar apoio aos pais de Bruce quando este ainda está entre a vida e a morte. Quando Bruce acorda e volta para casa, vai aos poucos aceitando a presença desse novo amigo que tanto o apoia nesse momento de instabilidade na carreira.

Com o passar do tempo, a amizade dos dois se fortalece à medida que Bruce tenta se reerguer, passando inclusive por um período de internação em uma clínica especializada na reabilitação de dependentes químicos. Entre altos e baixos, Bruce vai trilhar seu caminho de superação e autoconhecimento para descobrir qual é o significado da vida e da felicidade.

Perfil

Leo Chaves é compositor, cantor, arranjador e produtor, sendo reconhecido como um dos principais artistas nacionais há dez anos. É empresário do agronegócio, presidente fundador do Instituto Hortense e palestrante motivacional.

O Instituto Hortense atua em escolas públicas e instituições do terceiro setor, orientando e capacitando os educadores, professores, assistentes sociais, cuidadores e voluntários com a metodologia da Escola da Inteligência. O objetivo é proporcionar melhoria na relação interpessoal e ser um agente multiplicador na gestão da inteligência emocional para se obter um mundo melhor.

www.movimentocountry.com

COMENTÁRIOS