Daniel participa da abertura do Teleton 2017
28/10/2017 - 12h46 em Artistas

Neste final de semana, dias 27 e 28 de outubro, o Teleton chega a sua 20ª edição e hoje podemos afirmar que Teleton e AACD são um só.

São vinte anos de uma parceria que luta para transformar as vidas de pacientes com deficiências físicas e de seus familiares. Daniel faz parte desse projeto praticamente desde o começo e com muita honra carrega o título de padrinho do Teleton.

O cantor vai estar presente na abertura e no encerramento do programa, uma grande maratona televisiva da qual participam cerca de 300 artistas, jornalistas e influenciadores.

Neste ano o Teleton chega definitivamente à idade adulta querendo muito mais. A meta de 28 milhões de reais que vão ajudar a manter a excelência do atendimento da AACD é só parte do nosso objetivo. Tão importante quanto o valor é a mensagem que o Teleton quer e precisa passar. Teleton é Acreditar! Teleton é acreditar na nossa própria capacidade de fazermos o bem.

E como não é todo dia que a gente pode comemorar os 20 anos do Teleton, este ano vai ser especial. E vai ser em dobro. O mundo é muito grande e tem muita gente. E a internet já pode ser considerada nossa ferramenta de comunicação mais importante. O Teleton percebeu isso e assim nasceu o Teleton+!

www.movimentocountry.com

COMENTÁRIOS