Paula Fernandes encerra turnê no Nordeste com show lotado em Recife
09/10/2017 - 10h54 em Artistas

O público da capital pernambucana se rendeu aos encantos da cantora Paula Fernandes na noite da última sexta-feira, 06.

A apresentação, que lotou o Teatro RioMar Recife, fechou uma série de shows da turnê “Acústico – Voz & Violão” pelo Nordeste. Antes, a artista passou por Natal (RN), que também contou com ingressos esgotados, e Fortaleza (CE).

A mineira subiu ao palco acompanhada por sua banda por volta das 21h15 e fez um show de mais de uma 1 hora e 30 minutos de duração. A canção escolhida para abrir o espetáculo foi um dos seus maiores sucessos, o hit “Pássaro de Fogo. O single “Traidor” não ficou de fora do repertório que, além de músicas próprias, também contou com clássicos da música brasileira, como “Chalana”, de Almir Sater, e “Oceano”, de Djavan. Sucessos internacionais também entraram no setlist.

Desenvolta e demonstrando estar muito à vontade, Paula Fernandes conversou com a plateia, chamou fãs para o palco e cantou a música “Quero Sim” ao lado deles. Em outro momento, a cantora andou pelo teatro cumprimentando a plateia. Nessa hora, não houve quem não tentasse uma selfie com ela, que é considerada a musa do sertanejo.

Pouco antes da apresentação, a artista falou com o jornalista Elson Mota, do Movimento Country, e comentou o sucesso que nova turnê fez na região, já que dois shows tiveram ingressos esgotados. “O público daqui é sempre muito carinhoso comigo e fiel também. Isso é desde os primeiros discos, os primeiros sucessos. Só tenho a agradecer”, comenta.

Sobre a idealização da nova turnê, que ela concilia com a “Amanhecer”, oriunda do seu mais recente DVD de mesmo nome, ela revela: “Esse formato de show é algo que eu sempre quis fazer, é uma realização pessoal. Eu acho que tem muito a minha cara”.

www.movimentocountry.com.br

COMENTÁRIOS