Mulher é presa após atirar contra seguranças em show de Marília Mendonça
03/10/2017 - 11h10 em Artistas

Uma mulher foi presa por suspeita de atirar contra uma segurança na madrugada deste domingo (1º) durante o show da cantora Marília Mendonça em Ribeirão Preto (SP).

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na porta do recinto após a suspeita ser expulsa do evento por se envolver em uma confusão.

A vítima de 23 anos foi socorrida, e levada à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde permanece internada. Segundo a assessoria do hospital, ela passou por cirurgia e o estado de saúde é estável.

Em nota, a empresa responsável pela segurança do evento informou que acompanha o caso e que está prestando toda assistência necessária.

Segundo testemunhas, a suspeita e um homem foram retirados pelos seguranças particulares por volta das 3h, após se envolverem em uma confusão dentro do parque, onde aconteciam shows das cantoras Anitta e Marília Mendonça.

O tumulto continuou na porta do recinto e a mulher foi vista indo até o carro, retornando em seguida. Testemunhas informaram que durante a discussão com os funcionários do evento, ela sacou uma arma de dentro da pochete que usava e atirou duas vezes em direção às seguranças femininas. Um disparo atingiu a barriga de uma das vigilantes.

Após atirar, a suspeita e o homem que a acompanhava entraram no veículo, com placas de Cravinhos (SP), e deixaram o local. Uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela região localizou o carro nas imediações do parque, e os ocupantes ignoraram a ordem de parada dos policiais.

Houve perseguição e a polícia conseguiu abordar o casal pouco tempo depois. O homem que estava ao volante e a suposta atiradora foram presos e levados à Central de Flagrantes. Segundo o boletim de ocorrência, eles admitiram que foram expulsos da festa após uma confusão, mas negaram participação no crime.

www.movimentocountry.com.br

COMENTÁRIOS